Fudeus existe?

deporter.jpg

Cérebros! Cérebros!
Sim, voltei da tumba. Talvez esse blog não… Retorno de saturno veio com tudo, caros sete leitores.

Aviso rápido aos navegantes que inauguro hoje, com pompa, um blog novo na Trip. Clica aqui. Deporter é o nome. Novidades realmente nobres por lá, onde pretendo tratar de viagens de todos os tipos. Blasfêmias e remorsos estão em pause. Mas aqui mesmo em Fudeus, nos próximos dias posto um desabafo final. Meu mais do que querido avô morreu há pouco tempo. Foi a pior semana da minha vida. Assim que passou a tormenta, uma onda de sorte me pegou de jeito. Explico: estou na Suíça, em Basel, para cobrir um evento fabuloso e conhecer um dos meus heróis. Dr. Albert Hoffman. Não apenas isso… a coisa vai longe.
Tudo eu explico no blog novo. Agora com esse picareta que vos tecla em vídeo também, reportando in loco.

até breve
BTN

http://www.trip.com.br/blogs/deporter

12 Respostas to “Fudeus existe?”

  1. Laura Says:

    Espero que com tudo mesmo. Fiquei curiosa sobre seu avô (uma inspiração?)…Então é o fim desse blog?! O novo é…viagem!

  2. bob Says:

    Ei Bruno,

    Aí vai o link de camisetas que estou sócia:

    http://www.flickr.com/photos/camisetasohshirt/

    beijos

  3. lalai Says:

    nossa, que luxo estar tao proximo ao alberto hoffman… aproveita aí e conta tudo depois

  4. principe Says:

    muito paia o nome “fudeus existe”

  5. Luis Hipolito Says:

    Oi Bruno, tudo bem?

    Quando puder volte a postar. O nome do seu blog é muito interessante. Gostei mesmo. O seu blog agora está na minha Blogosfera. Um abraço. Felicidades!

  6. nana Says:

    aparece, sôr!

  7. Alfredo Toné Says:

    ió!
    habitantes do Copan
    amigos de Gedar
    quero te fazer uma visita ou convite a me visitar
    pra te mostrar um puro creme da amazonia
    afim de fazer uma troca
    86740686
    abraços

  8. pataugaza Says:

    ei, cara, li a entrevista com jello biafra hoje. massa. foi meu primeiro contato com teu blogue. acho que foi através do baixacultura. adicionei no meu larbatxia. saudações.

  9. LidBro Says:

    Já era esse blog? Se sim, uma pena.
    Espetacular a reportagem sobre o Mark Shuttleworth.

  10. zema ribeiro Says:

    btn, já não consigo acessar o deporter. e vejo que tu não voltou pra cá. além das páginas da trip, onde te leio agora? abração!

  11. Ana Lua Says:

    Nossa… adorei esse blog…
    Parabéns…

  12. LRVALADAOMF Says:

    ola gostaria de saber pq a materia O natal bastardo de Jece Valadão saiu do site? ABRAÇOS

Deixe uma resposta

