Sem vergonha no Tennessee

Senhoras e senhores,
devo desculpas pela demora, mas há um bom motivo: estou enfiado em trabalho e tentando gastar meus dedos em textos para o papel.
E hoje, em vez de um post novo ou de uma requentada matéria, vou anunciar que Fudeus agora tem um podcast. Uma parceria na verdade, com o chapa Filipe Luna e a Radiola Urbana.
Apenas canções de amor, descaradas e de metáforas baratas. Uns chamariam de cafonas, mas esses não tem coração. Eu as chamo de sem vergonha. Sem vergonha no sentido mais amplo… sem vergonha de admitir um coração partido, um corno, uma paixão proibida ou simplesmente de sair a plenos pulmões contando que topou com a alma gemea.

Eis o link do primeiro “Amor Sem Vergonha”: http://www.radiolaurbana.com.br/index.asp?Fuseaction=Conteudo&ParentID=9&Menu=16&Materia=1631

E para quem acha que estou fazendo corpo mole e cansei de escrever, comunico que estou teclando apressadíssimo em um hotel de beira de estrada no interior do Tennessee, sul dos EUA. A minha vista é uma caixa d’agua com uma cruz em cima. Por todo lado há uma igrejinha para praise the lord. E campos de algodão, os mesmos de que tanto ouvi falar nos meus blues favoritos.
Há dias estou acompanhando Gui Pádua em sua tentativa de quebrar o recorde mundial de tempo em queda livre. Ele quer ser o homem que passou mais tempo voando na história. E eu, amanhã, subirei com ele a 30.000 pés. Quase vácuo, -45 graus celsius. Ele vai cair por quase 5 minutos. Depois será minha vez. Vou saltar, pela primeira vez na minha vida, de 15.000 pés. Na próxima Trip eu vou contar tudo em detalhes.
Então, senhoras e senhores, torçam por Gui, por mim e, amanhã ao menos, espero que Fudeus não exista. Deus sim, Deus sim…

2 Respostas to “Sem vergonha no Tennessee”

  1. roquesanteiro Says:

    Que demais Bruno! Sera que encontro alguma loja em Londres que vende a Trip? Gostaria muito de ler a respeito desta viagem.

    Boa sorte com tudo.

  2. Douglas DIegues Says:

    Prezado Bruno:
    esreva urgente para o
    José Armando Zema de Resende
    Primeiro Secretário / Embaixada do Brasil em Assunção.
    Ele precisa de seu mail para viabilizar sua passsagem para Dezembro

    abrazon !

    douglas

    Os fones do Zema seguem abaixo
    (595 21) 214212
    (595 21) 214466

Deixe uma resposta

