Postei !

cansei_virtual_050131221945.jpg 

Do alto de seu almofadismo retentivo, João Dória Jr soltou pelo cu que é sua boca: CANSEI.
Sabe qual é, não? O tal movimento indignado que se descreve como “Movimento Cívico Pelo Direito dos Brasileiros”. Um grupo de ricos fartos das cagadas que eles mesmo fazem há 500 anos.
Tô nessa!
Para usar um termo bem Doriano (hehehe, o João Dória vira um adjetivo margarino…), Fudeus vai DESBUROCRATIZAR e arrebanhar a sociedade civil em torno de causas mais específicas do que o mero cansaço de nossos milionários.
Escolha o seu, ou fique livre para fundar novos nos comments ali debaixo.

Surtei – Movimeto Pélvico Pelo Direito de Causar
Pronto Falei – Movimento Cínico Pelo Direito de Dizer Para Aquele Cara Mala Que, Além de Chato, Ele tem Bafo.
Caguei e Andei – Movimento de Ombros Pelo Direito de Estar Pouco se Fudendo
Flambei – Movimento Pelo Direito à Auto-imolação
Peidei – Movimento Peristáltico Pelo Desopilamento Geral do Povo Brasileiro
Soltei – Idem
Datei – Movimento Para a Total Troca de Guarda Roupa e Repertório Cultural
Hypei – Movimento Pelo Direito de Todos Figurarem na Monica Bergamo
Catei – Movimento Pelo Direito de Espalhar Pros Amigo Que Eu Comi Aquela Gostosa Casada
Deixei – Ah, Sei Lá, Tava Tão Bêbado que Nem Senti
Limpei – Movimento Manual Envolto em Papel de Folha Dupla Para a Retirada de Resíduos Pós-Excreção
Dedei – Movimento do Indicador Para Aquele Ali, Ó. Mas, Pelamordedeus, Não Fala Que Eu Contei
Chapei – Movimento de… Nossa… Tá Tudo se Movendo.

Mais opções no blog-brother Impostor

9 Respostas to “Postei !”

  1. Eva Says:

    Ar-ra-sei – Movimento pelo Direito de Chegar Chegando

  2. beth slamek Says:

    enjoei – movimento pelo direito de engravidar e parar de trabalhar e ser sustentada pelo marido

  3. tarsischwald Says:

    Serguei – Movimento pelo direito efetivo das bichas setentistas serem espalhafatosas.

    O Dória não participará pois é uma bicha comedida.

  4. Maria Says:

    Bertholinei – Movimento que dá direito a pessoas comuns fazerem tocas turbante.

  5. Elohim Says:

    Begei – Movimento que deixa  as biças sem cor

  6. Fernando Says:

    Postarei – Movimento dos que não deixam tudo para depois

  7. edy abreu Says:

    Breei – Movimento Pós-Peristáltico pela auto expressão e melação por filetes com mal odor em locais que recebem pouca luz.

  8. erica Says:

    po, sou do Surtei, certeza

  9. Ro Says:

    Chapei – movimento do puxa, prende e solta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: