Auto jabá

h2.jpg
(ilustração de Felipe Gonzales)

“Antes de ser um intelectual, Hermano Vianna é um sorriso. Sempre um sorriso espreitando o rosto limpo de pêlos, que orna com a cabeça raspada, dando-lhe assim, sorriso e careca, um ar de monge chinês. Uma careca monástica que guarda um cérebro alérgico a idéias fixas e preconceitos, que preza a disciplina e o estudo. Monge que não se casa e não namora — por opção. Lê muito e medita muito sobre a beleza da dissolução coletiva do ego. Porém, enquanto seus hábitos o fazem monge, Hermano é refém da curiosidade que mantém sua alma mundana e planos nada humildes para um asceta.(…)”

Clica aqui para ler o entrevistão que Hermano Vianna concedeu a este nada monástico repórter, publicada na Trip de julho, nas populares Páginas Negras da revista.
70 perguntas, fotos supimpas, ilustrações formidáveis de Felipe Gonzales e idéias bem polidas na mente do back door man da cultura brasileira. A íntegra está no site da trip, mas para passar da metade tem que se cadastrar. Vale.

http://revistatrip.uol.com.br/157/negras/home.htm

3 Respostas to “Auto jabá”

  1. heitor Says:

    bela entrevista.
    já tive o prazer de conhecê-lo, apesar de ter sido sem querer. ele é atensioso e é engraçado a curiosidade dele por novas histórias, causos…

  2. zema ribeiro Says:

    graças a deus a revista acabou chegando logo aqui em casa e pude conferir o belo resultado, fruto de ótimos entrevistado e entrevistador. (um dos) meu(s) chefe(s) é um grande cara, eheh… parabéns! abração!

  3. fairesavoir Says:

    Ótima entrevista. O Overmundo é um puta site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: