olha o passarinho

Nada Pessoal
Jorge Du Peixe não gosta de paparazzi

Não é por nada. Ou, ao contrário, é por tudo que ando cansado de escrever. Conta complicada essa, nunca fecha: Quanto mais você escreve, melhor escreve. Quanto mais você escreve, pior seu texto lhe parece. Isso para dizer que vou atrasar até o final de semana uns posts prometidos. E logo, segunda-feira, me despacho de novo algures. Torçam por mim.

E aproveito o mofado espaço de Fudeus para convidá-los a espiar o Flickr que fundei ontem. Como disse, ando cansado de escrever, cabreiro com o texto e com a defecação de regras. E de uns tempos pra cá, bateu um saudosismo violento do tempo em que eu não sabia bem se era repórter ou fotógrafo.

Espanei as câmeras, passei álcool no scanner, comprei meia dúzia de filmes e voltei a andar com minha amada Pentax MX na mochila. No link, além da bem polida foto acima, mementos de dias atuais e dos primeiros anos desse século XXI. Maldito século que digitalizou toda aquela fartura de tubinhos de filmes grátis de diferentes asas e bitolas na Redação da Trip.

 http://www.flickr.com/photos/brunotorturra

3 Respostas to “olha o passarinho”

  1. syssy Says:

    eita.. que ando esperando por txt novo-
    bj!

  2. Denise Says:

    Achei teu blog naquela de link do link do link… Gostei. E tuas fotos são lindas, parabéns!
    Um abraço

  3. gladstonede freitas Says:

    ola…entao …eu sou de vitoria e li numa revista algo que me chamou atençao e ao mesmo tempo me deixou triste …foi esse 100sacional grupo naçao zumbi..e o que me deixou triste foi a morte do chico…eu nao conheci mas eu vi o trablaho deles na net e me interessei por eles gostaria q vc me manda sse por email a relaçao do integrantes da banda naçao zumbi..e o nome dos integrants….valeuuuu..to esperando….(gladspop@hot…..)

Deixe uma resposta

