Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas. “Não”, disse Deus

Deus
Deus

Há 4 anos, Carlinhos Hideki tinha um sonho encantado. Do fundo de seu coração, ele esperava que Deus, um dia, respondesse suas preces para andar de novo. Muitos duvidavam de que seu celestial desejo fosse atendido, mas o sonho se realizou no sábado passado, quando o Senhor “pessoalmente” respondeu para o garoto na cadeira de rodas com um retumbante não.

“Eu sabia que se eu rezasse o bastante, Deus me escutaria”, disse o deslumbrado Carlinhos, sentado na cadeira de rodas onde, agora, certamente vai passar o resto de seus dias. “Agora Deus me respondeu. Eu nunca estive tão feliz em minha vida, exceto antes do acidente, quando eu podia andar e correr como uma criança normal.”.

A resposta de Deus veio aproximadamente às 10 da manhã, depois de uma série de orações particularmente fervorosa do pequeno Carlinhos. Testemunhas disseram que Deus prenunciou sua resposta com uma monumental coluna de nuvens, de onde quatro gloriosos feixes de luz divina romperam juntamente com acordes das trombetas dos anjos celestes. O milagroso evento ocorreu em frente ao prédio de Fisioterapia Pediátrica do Hospital de São Patrick, na cidade de São Roque, onde Carlinhos, três vezes por semana, se submete a sessões excruciantes para a retirada de excesso de fluído de sua espinha quebrada.

Angela Romano, a enfermeira responsável do turno, disse: “Uma incrível e ressonante voz disse: ` Carlinhos, Eu sou Deus, o Senhor, que criou os rios e as montanhas, o céu e a terra, o sol, a lua e as estrelas. Meu filho, Carlinhos, Eu lhe digo isso: Ouvi suas preces, e agora responderei. Não, você não poderá sair da cadeira de rodas. Nunca.”

Carlinhos recebeu sua resposta
Carlinhos mais tranquilo depois da tão esperada resposta

Paralizado em 2003, depois de um acidente que matou seus pais, Carlinhos, hoje com 8 anos de idade, vem servindo de exemplo para os fiéis da Igreja Evangélica Deus é Amor, instituição que mantém o orfanato onde vive com sua simples e abnegada devoção. Agora que Carlinhos teve sua resposta, cristãos de todo o mundo estão celebrando a história como uma inegável prova do poder da fé.
“O Senhor respondeu as preces de um pequeno garoto que se questionava se andaria de novo. E a resposta foi não”, diz o pastor Breno Figueiras, um dos mais respeitados guias da igreja de Carlinhos. “Por muitos anos esse garotinho sofreu com a dúvida de que voltasse a andar. E agora, Deus, em sua sabedoria e misericórdia, acabou com a tormentosa questão que afligia Carlinhos. Ele pode descansar aliviado sabendo que não sairá da prisão de sua cadeira de rodas, pois esse é o desejo do Senhor. Deus seja louvado.”
Questionado sobre suas razões, Deus respondeu: “Seu coração puro e a simplicidade de suas orações Me comoveram. Nunca vi tamanha fé. Sua alma confiante, tão cheia de inocente devoção a Mim, normalmente manifesta em horas a fio de preces perguntando, ‘Deus, posso, por favor, andar de novo?’. Sua justificada indagação foi tamanha que Eu, em Minha infinita justiça, decidi dividir com ele a Verdadeira Resposta para sua repetida querela colocada diante de Mim”.

“Será feita Minha vontade”, Deus encerrou.

Testemunhas afirmam que Carlinhos implorou por alguns minutos que Deus mudasse de idéia e curasse sua vértebra partida, mas o Senhor manteve sua posição.

“Deus recomendou por fim que Carlinhos pense na possiblidade de rezar agora para outros agendes com poderes divinos, como Jesus, Maria ou algum santo top de lilnha”, afirmou o médico de Carlinhos, Dr. Romualdo Guimil. “Deus preveniu de que será um tiro no escuro, no entanto, mas que deseja sorte a Carlinhos”.

Apesar da atenção especial recebida, Carlinhos mantém sua humildade em face desse extraordinário evento, reconhecido como a primeira vez que Deus responde alguém de “corpo presente”.

“Eu sei que Deus me ama, porque está na Bíblia”, disse Carlinhos. “Então, agora, estou feliz que Ele tomou tempo para me responder. Se eu pudesse andar agora, esse seria o dia mais feliz da minha vida.”

* Artigo livremente traduzido do Jornal The Onion, a mais confiável fonte de informação dos EUA.

30 Respostas to “Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas. “Não”, disse Deus”

  1. tina oiticica harris Says:

    Vocie não acha que da mesma forma que você é ateu as pessoas que acreditam em um Ser Supremo tem o direito à sua fé?
    Confesso que fico um pouco irritada pela mistura do asco natural referente aos evangélcos e a paneliinha do Bush com a zoada nos que querem crer em Deus.

    Você não crê? Seus parabéns. Ainda bem que a estória é fajuta mesmo, coo tudo publicado no Onion.

    O escárnio, entretanto, é legit and uncalled for in a democracy, in my humble opinion.

  2. paula Says:

    the onion, né?… sei.

  3. B. Says:

    Errr, eu gostei.
    Voces nao acham que da mesma forma que as pessoas tem direito a acreditar em um ser supremo, elas tem o direito de não acreditar.

  4. Beto Says:

    Não, não acho que o mesmo direito que alguém tem de ser ateu, dá o direito de alguém acreditar em um “ser supremo”, isso é balela. Acreditar nessse Deus é desconsiderar a força da natureza em si mesma e a capacidade do humanismo de superá-la.
    Abraços

  5. dan Says:

    eu não acho nada.. rs..

  6. Moa Says:

    Eu acho ki tem dedo do Edir macedo ou algo do Genero pra aumentar a fama da igreja… AUEhuAEHhuaeUAEuAEEUAHEAHuAEHUhAEU

    soh rindo mesmo uAEHuhAEuhEUhEHUAEUAE

    Vo visitar mais esse blog… eh dmais!!!!!!!

  7. syssy Says:

    Bom demais seus textiozins..
    abraxxxxx–

  8. césar |. miguel Says:

    Por isso que eu sempre volto aqui.

  9. Conde De Venardis Says:

    Eu também acho que as pessoas têm direito de ter a sua fé. Inclusive de serem ludibriadas em nome da mesma. É óbvio que numa instituição movida a fanatismo algum louco usou umas caixas de som e uma mangueira de jardim para fazer o coitado do menino parar de chorar. Que Deus é esse que, sendo infinitamente bondoso – dizem – faz uma dessas?

    É trouxa quem quer.

  10. Aurelio Says:

    Engraçado é ver os crentes retardados relinchando aqui.

  11. Caio Says:

    Se vc nao acredita em Deus que isso baste no seu Coraçao e pronto c e tao convicto de que Ele nao existe ! Nao acreditar se tornou religiao tbm ?! Igraj e Igreja Evangelica e Catolica cheias de ladroes , no meio existe pessoas boa sim poucas mas existe mas isso e religiao = igreja ! e Deus e Deus ! nao acredita blza so n post essas besteiras !

  12. levi Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ESSA HISTORINHA DEVE TER SIDO INVENTADA PELO BISPO EDI MACEDO
    PRA ENGANAR OS TROXAS E COMEÇA A IR NA IGREJA
    E ENXER O COFRINHO DELE LA

    MALANDROS NADA EIM RWSRSRSSR

  13. naldo Says:

    bah

  14. sangrando Says:

    tim tim pra vcs vamos fazer um brinde a ignorancia e a pequines de certos vermezinhos que ainda rastejam nessa terra sem se dar conta de quem sao rsrs.
    pobres fracos graos de areias no deserto,sim vcs mesmos ateus que querem discutir e questionar a existencia do racional superior o mesmo que criou a estrelinha de 5º grandeza que é essa bosta de sol que vcs mau conseguem encarar pela luz q irradia.
    SAIBAM QUE VOS FALTAM FACULDADES MENTAIS PRA ISSO
    que se destruam um aos outros, viva o ateismo

  15. Olhe isto Says:

    É natural que alguns aqui se irritem com matérias deste tipo ao invés de simplesmente encarar com naturalidade ! A fé é algo muito frágil e não admite ser questionada ! Por isso que vocês crentes permanecem na defensiva. Será que a fé de vocês é tão forte que se permitem abalar somente por causa de algumas linhas que alguém postou em algum blog ?

    Basta ler, entender e colocar sua opinião, mas isso não basta ! precisam mostrar o quanto são desequilibrados e tentar desacreditar as fontes e o ateísmo ! Precisam apelas para falácias rasteiras.

  16. almir Says:

    e muito linda, esta hitoria, verdadeira…

  17. branco Says:

    o que sei e que DEUS existe,e ja tive a graca de ser orientado por ele,fala besteira quem nao teve esa graca dai ficam falando besteira.

  18. Lukka Says:

    Escriba, fariseu e anarquista filho de Dalila com Hitler. Vê se usa a criatividade e para de falar “Merda”.
    Me desculpem o palavrão.

  19. Duda Says:

    Bem sarcástico esse texto mas, é bom. No final, quando Deus sugere outras burocracias, perde um pouco da grandeza. Imagina Deus vindo falar com um garoto nos dias de hoje! Mas é triste. As vezes eu me pergunto, será que Deus está tão decepcionado assim conosco? Pela Bíblia, sei que fizemos muita besteira. Pelos jornais de hoje sei que ainda fazemos. Mas sei também que o amor de Deus é infinito e muito maior que qualquer pecado. Infelizmente, Ele não vem falar assim conosco tão diretamente como com o garoto. Será que Ele está querendo nos dizer alguma coisa?

  20. Elisabete Vieira Dias Says:

    Acredito, como psicóloga, q vc deve ser uma pessoa muito revoltada c/ Deus, talvez por ser um fracassado ou derrotado na vida, e como todo fracassado é covarde culpa a Deus por isso!!!!! Vai à luta!!!!! Sai da frente desse PC e vai trabalhar e vê se consegue ser alguém na vida e talvez c/ isso essa revolta contra Deus diminua. Um abraço! Elisabete.

  21. frade Says:

    eu acho que se isso foi verdade ou nao nos temos que continuar acreditando em deus quee nosso criador e nosso pai e temos que ter fé mas se isso foi mentira creio que deus não gostou nada

  22. Luis Inácio Lula da Silva Says:

    Companheiros e companheiras … Jesus dizia: assim como cres, assim é … para quem não acredita Deus não existe e depois daqui nada mais … ou talvez o garfo do capeta espete esses bunda moles se os que crêem em Deus estiverem corretos … na verdade não há evidências que provem para quem realmente não acredite … mas uma coisa é certa … há uma lei natural de que o que se planta se colhe … há excessões como tudo na vida … mas certamente os que tem indole duvidosa geralmente tendem a sempre estar passando por coisas desagradáveis …. Bruno já paraste para pensar a fundo na sua vida ????? no seu balanço existem mais tristezas ou alegrias ????? Meu pai foi tão machucado pela familia dele .. por seu pai autoritário que despresava sua mãe e essas marcas atravessaram o tempo … e ele demorou muito para conseguir demonstrar seu amor por nós … isso aconteceu pela pratica de pedir a Deus que nos ajudasse … se foi da nossa cabeça ou não não sei … sei que fuciona … e se funciona porque não fazer se é para o bem … tive dificuldades para acreditar em Deus por falta de evidencias concretas a seus respeito … seu que não iam dividir a historia da humanidade em duas eras distintas baseados em uma lenda … Realmente existiu um homem chamado Jesus que impactou as pessoas da época de uma forma que até hoje as palavras dele são fervorosas no coração das pessoas … a primeira vez que me falaram de Jesus eu estava bebendo uma caipira em uma esquina com amigos … e quem me falou era um amigo que tinha se “convertido” … era um ex viciado em coca … eu conhecia ele … sabia da vida dele … e apesar de ser chato escutar ele naquela noite … uma semente ficou e inquietou meu coração … porque ele me disse: “cara tu sabia como eu era …. tu me viu … tu me conheceu” apesar de ser chato escutar eu sabia que algo de diferente havia acontecido com ele … e depois de muitos anos eu acabei entendendo … Bruno não sei porque essa revolta com Deus … talvez vc realmente desprese que exista um ser supremo que tenha criado todas as coisas … deixo uma única mensagem para vc … Bruno se um dia vc precisar mesmo de ajuda … aquela ajuda que ninguém pode dar … e se seu coração estiver disposto a se quebrantar peça a Deus para ele te mostrar um sinal, e se vc for sincero vai ter o seu sinal … um dia eu fui um crítico a respeito de todas as coisas … para mim tudo era viagem … para mim nada era tão importante assim até que vi a vida de uma ótica diferente depois de pedir várias vezes “Deus se tu realmente existe me de um sinal” … hoje eu aprendi a tratar as pessoas melhor … e aprendi a expressar o amor que há … e o resultado é muito bom … deitar na cama no final do dia e saber que se viveu cada momento desse dia ……………
    até mais Bruno … desejo que Deus ilumine seu caminho como iluminou o meu

  23. o Certo! Says:

    aff que coisa mais sem escrúpulos…. penso que da mesma forma que é ridículo para uma pessoa que tem a consciência que existe algo superior a tudo ler esta grande hipocrisia, é também um cientista de grande grau de ciência ter que ouvir que o big ben é uma balela [ mas.. vejam só…. num é que a ciência está nos dizendo isso agora….]
    não sejam tão ridículos!
    não zombem do que os outros acreditam!
    respeite nossa crença para que não critiquemos os seus passos!
    e vá toma no meio do seu ku ante que eu me esqueça!

  24. Pedro Says:

    O SITE “THE ONION” (DAONDE VEIO A “NOTÍCIA”) É UM SITE DE NOTÍCIAS DE BRINCADEIRA, ELE PUBLICA “NOTICIAS IMAGINÁRIAS” E PARÓDIAS, OU SEJA, ISSO NÃO ACONTECEU DE VERDADE, SÓ PESQUISAR UM POUCO PRA VER

    AO AUTOR “Bruno Torturra Nogueira”:
    1-SE NÃO SABIA QUE A NOTÍCIA É FALSA, SEJA HONESTO E PESQUISA ANTES PORRA; O CERTO A FAZER É TENTAR REPARAR O ERRO
    2-SE SABIA, MUITO BONITO, TENTADO DESTRUIR A FÉ DOS OUTROS COM MENTIRAS NÉ ? SEU MOLEQUE, CRIA JUÍZO

  25. rayssa Says:

    deus ele não morre e ele não tem 4 meses é ele tem toda fossa e eu tenho 7 aninhos e sei tudo sobre deus

  26. rayssa Says:

    esatamente quase tudo

  27. Moacyr Clemente Junior Says:

    Esta resposta de Deus a esse menino não é e nunca foi a primeira resposta “de corpo presente”. “Eu o Senhor não mudo”, diz o Senhor na Bíblia.Como ele não muda ele ainda hoje responde as orações daqueles que se aproximam dele exatamente como este garoto se aproximoul, de alma limpa, coração puro, ingenuidade e santidade. Esses são requisitos importantes para que Deus responda pessoalmente as orações.Deus é Deus e ele tudo pode e se alegra do homem que tem coração limpo e contrito, que se alegra nas coisas do alto e tem o Senhor como seu amigo e ajudante. Dedique horas de oração ao Senhor, elogie ele , fale dele aos seus amigos, procure experiências com o Senhor e Ele falará com você e te mostrara quem Ele é e o que pode fazer por você.

  28. popo Says:

    isso é balela. Acreditar nessse Deus é desconsiderar a força da natureza

    acreditar em qual DEUS de que DEUS vc está falando vc é ateu como acreditar ou não em algo que não existe ? vc decidiu não acreditar no não acreditavel pq nãoacredita que seja acreditavel acreditar naquilo que vc pensa ser inacraditavel ? desconsidera a forçada natureza que força como vc sabe disso?
    como vc sabe que a natureza têm uma força se têm de onde vêm? é autocausada ?

  29. popo Says:

    uma di ca par ao blog os comentarios mais nvos seria melhor aparecen do em cima assim a sequencia seria m elhor de ler os mais recentes flws

  30. elias Says:

    ae maluco de D-us nao se zomba ! ele existe e faz u morto viver e o vivo morrer!!!

Deixe uma resposta

