Só INRI salva

INRetrato

Que o fim do mundo está próximo quase ninguém duvida. Mas quem diria que Jesus Cristo, o encarregado do Juízo Final, voltou e mora no subúrbio de Curitiba? Ele, que hoje chama-se INRI Cristo, recebeu a reportagem de Fudeus e revelou sua versão da Bíblia, de sua trajetória como profeta e do futuro da humanidade. Preparai-vos, caros leitores

Texto e fotos: BTN

        Ele está entre nós. Ausente do plano terrestre por quase dois milênios, Cristo voltou. Hoje tem 56 anos, mora no Paraná, não faz sexo desde os 30 e é um homem de poucos sorrisos. O sobrenome é o mesmo, mas não se chama mais Jesus. Abandonou o nome antigo por ordem de Seu Pai e adotou o que lhe foi dado por Pôncioe Pilatos no dia do martírio – Jesus Nazareno, Rei dos Judeus, ou melhor, sua abreviação latina fincada no topo da cruz romana – INRI. Desde a infância, muito dura, escuta a voz imperativa de Deus. Foi essa voz que o fez abandonar o lar da família aos 13 anos, a largar a escola assim que foi alfabetizado para se tornar um poliglota teodidata (ensinado por Deus).
            
Já foi padeiro, verdureiro, cobrador de ônibus. Em 69 se tornou profeta de um “Deus desconhecido”, mas somente em 1979, ao quebrar o nariz em uma queda enquanto jejuava em Santiago do Chile, Deus lhe falou que era ele seu primogênito, o mesmo cristo crucificado no calvário. Não por coincidência, mas por obra divina, bastou girar a segunda letra de seu nome de batismo terreno, Iuri, para que se tornasse Inri, INRI Cristo. Vestiu a túnica e as sandálias que até hoje usa e vagou e falou ao povo em mais de 20 países, na europa e em toda a américa latina. Queimou seus documentos, aglutinou multidões, invadiu igrejas, quebrou imagens, foi preso 28 vezes e deportado ao Brasil como apátrida.
          
Conhecido no Brasil pelas escandalosas e bizarras aparições televisivas, em que frequentemente é humilhado, ele se quiexa fervorosamente da cruz que carrega nessa encarnação – o boicote que sofre da imprensa. “Coisa da igreja meretriz romana, dos arcebestas do Brasil”, postula em seu sotaque estranho, resíduo do aramaico que falava nos arredores de Nazaré, em sua última encarnação.
         Fudeus passou a semana santa com o primogênito de Deus em sua pequena e única igreja e obteve bombásticas revelações que, para quem tem fé, mudam completamente nosso entendimento do céu e da terra.
Exemplos: INRI também foi Adão, Noé, Moisés e Abraão; Maria não era virgem coisa nenhuma; e enquanto espera o Apocalipse, adora jogar bilboquê.

bilboque

INRI dá exemplo para as crianças acertando 100% das manobras com seu bilboquê: “No meu tempo não tinha videogame, era bem melhor”Deus está farto

            Ele mora em um sítio, em uma montanha nos arredores de Curitiba. Vive cercado de pouco mais de uma dezena de fiéis seguidoras e de uns dois fiéis seguidores cuidam das tarefas domésticas, burocráticas e administrativas que o life-style de um Messias solicita. Em seu rancho, adora andar de bicicleta, jogar sinuca e tomar caldo de cana espremido na hora. Também pratica um pouco de halteres e faz abdominais para manter sua saúde na santa paz. Mas seus compromissos são todos marcados em seu templo único no subúrbio de Curitiba. A igreja SOUST, Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, fica em uma esquina do bairro do Alto do Boqueirão, perigoso, segundo informações. Não é à toa que mantém guardas armados rondando a sede durante a noite.

SOULST

A única e verdadeira igreja cristã fica no perigoso bairro do Alto do Boqueirão, subúrbio de Curitiba. “Só os filhos de Deus são bem vindos”

            É sob esse teto que INRI mantém seu templo simples, com lugar para cinqüenta pessoas, cheio de recortes de jornais enquadrados, fotos dele em programas de TV, uma televisão de quatorze polegadas ao fundo e um altar oculto por uma cortina rosada que só é aberta quando INRI surge para proferir suas palavras. Era sábado de aleluia, fim de tarde, e apenas 14 pessoas suas palavras duras e seríssimas.
         O messias não fala, brada trechos de suas falas bíblicas como Jesus. E no final de seu monólogo intima a platéia atônita:
         – Alguma dúvida?
        
Silêncio. Ninguém respira.
        
– Já que ninguém tem nenhuma dúvida, devem estar todos satisfeitos. Mas eu não estou satisfeito!

missa

A missa no sábado de Aleluia. “Maldita seja a Igreja proscrita romana”

         Ao final de suas palavras, chega a hora da benções às avessas, ou melhor, uma maldição fervorosa contra a igreja católica apostólica romana. Não tome como incoerência essa cólera do homem que foi Jesus. Ele voltou para acabar com tudo. Não recolhe esperança no coração. Só aguarda a hora que seu Pai escolheu para que ele, INRI, reúna sob sua tutela os escolhidos para viver depois do apocalipse terrestre – o fim do mundo como conhecemos hoje – todos felizes, no reino dos céus sobre a Terra. E sob o teto da SOUST mantém seu gabinete, onde recebeu a reportagem de Fudeus, na ocasião representando a revista TRIP.
          A sala é simples, iluminada com luz branca, onde há um sofá pequena para as visitas, três cadeiras para o corpo eclesiástico (suas jovens discípulas) e um altar raso, de pano vermelho, onde repousa o trono de madeira entalhada onde o Rei dos Reis se senta. Na parede há um mapa-mundi, um modelo científico do corpo humano em tamanho pôster e algumas fotos importantes. À sua frente, um apoio para seus pés descalços. Muito áspero, desconfiado e arredio, INRI começou nossa conversa. E depois da longa entrevista mostrou-se muito mais calmo e solícito. Evitou posar para fotos. Mas cedeu quando disse ter visto que o coração do repórter é puro.

Essa reportagem foi publicada originalmente na revista TRIP de maio de 2004. Lá encontra-se uma versão bem mais compacta do que a apresentada aqui. Quando viu seus retratos e leu minha versão de suas palavras na revista, INRI gostou. O próprio filho de Deus me acordou no domingo, dia 16 de maio, dizendo ao telefone que eu escrevi muito bonito, que eu serei abençoado, e que eu vá ao seu sítio jogar uma sinuca e tomar um caldinho de cana. Que alívio nos porões de minha alma. Se Ele estiver certo, e agora torço para que esteja, estou salvo. A não ser, é claro, que INRI leia o Fudeus. Mas, prestai atenção, caros leitores. E nas palavras de Pilatos antes de lavar suas mãos: Eis o Homem.

Fudeus: Como foi sua infância nessa encarnação?
INRI CRISTO: Vamos dizer que (pausa) eu não tive infância. Eu comecei a trabalhar muito cedo, vendendo coisas na rua, lavava roupa, trabalhando em feiras, vendendo verduras. Mas eu já escutava a voz de meu Pai, mas naquele época eu ainda não sabia que era Ele. Falava sobre o fim da humanidade e sobre o que eu deveria fazer. Aos 13 anos recebi uma ordem do Senhor para que eu aproveitasse que não havia ninguém em casa e começar minha peregrinação.

E qual foi a primeira coisa que fez quando saiu de casa? Para onde o Senhor foi?

Por que quer saber disso? … eu chamei um amiguinho meu, o Valdir, e pegamos carona na carroceria de um caminhão. Tinha um boi junto da gente que pendia para o nosso lado sempre que o caminhão virava. Tivemos que disputar espaço com o boi. Quando chegamos na cidade de Gaspar pegamos outra carona. Era outro caminhão, mas carregado de tijolos. Quando cheguei em Blumenau, que era meu destino, estava todo vermelinho de pó de tijolo.

O Senhor teve medo de ficar sozinho?
Eu nunca tive medo. O Senhor Deus, meu pai, sempre me assistiu. Mesmo as vezes em que eu fiquei perdido, tinha aquela certeza de que tinha que estar ali, de que havia um sentido maior na minha vida.

O Senhor é apenas filho de Deus ou também é Deus?
Eu sou o primogênito de Deus. Ninguém é obrigado a crer. E como primiogênito eu disse que meu pai e eu somos uma só coisa, pois eu não tenho livre arbítrio. Eu vivo só para seguir a vontade de meu pai e Ele age através de mim. Eu e ele somos uma só coisa, mas na hora da crucificação, se você prestar atenção, teve um momento em que eu disse: Pai, porque me abandonaste? Ora, se eu fosse Deus eu não dizia isso… E meu pai nunca aceitaria receber chicotadas, cuspe no rosto. Por outro lado eu disse, sem ser paradoxal, que quem me vê, vê meu pai. É uma questão de raciocinar com honestidade intelectual. Me confundem com Deus pois eu sou o primeiro filho de Deus. O réptil rastejante evoluiu, chegou a ser macaco e a primeira vez que esse ser deixou de ser macaco, fui eu: Adão. Deu pra entender?

O senhor foi Adão? E qual foi o pecado original?
Também fui Moisés, Abraão, Davi e Noé. Mas Adão é uma palavra para definir o primeiro filho de Deus, poderia ser qualquer nome, o que importa é que sou eu o pai da humanidade. Deus, mesmo sabendo que eu não iria cumprir a ordem Dele, porque não tinha experiência, disse que eu não deveria comer do fruto da árvore da vida. Se eu comesse eu teria de arcar com as conseqüências – trabalhar, cuidar da prole… E a arvora da vida era o sexo. Fui tentado e acabei fornicando com a fêmea. Daí vieram os descendentes. Como conseqüência eu fiquei responsável por toda minha prole. Daí nasceu a industria, que nasce da necessidade, e a necessidade nasce do pecado. Daí vem a imundice e a miséria.

Então a culpa de tanto sofrimento nos tempos é do Senhor?
Sim, por conta da minha desobediência é que tudo está errado. Mas eu me redimi na cruz. Meu castigo foi a crucificação, pois eu teria que voltar como Juiz ilibado, que não deve para a lei.

Logo o senhor veio para realizar o juízo final, o apocalipse?
Minha missão, como Cristo, é estabelecer o reino de Deus na Terra e cumpir o que está escrito em Apocalipse. Através da Soust (suprema Ordem Universal da santíssima trindade), a minha nova e única igreja, formar um só rebanho com um só pastor – eu.

E quando acontecerá o apocalipse?
O dia e a hora nem os anjos sabem, nem eu, o filho do Homem sei. Os sinais já estão acontecendo… Como eu já disse (levanta a voz): guerra, rumores de guerra, reino contra reino, tempestade, terremoto, inundações, pestilências, fome são apenas o início das dores. E então vereis o sinal do filho do Homem. Alguns itelectualóides falam que sempre houve fome, terremotos, guerra. É verdade, só que nunca houve tudo na mesma época. Agora tu liga a televisão, vê tudo isso em um só jornal. Só falta a humanidade ver o rosto do filho do homem. Mas como está previsto em Apocalipse 1:14, que quando chegar a hora de todso homem me ver, eu estarei com os cabelos brancos. Por enquanto não estou totalmente grisalho.

E sabe quando vai ficar grisalho?
Olha, minha barba já está bem branquinha. Mas o dia e a hora, meu filho, nem os anjos sabem.

Falando em anjos, como é o paraíso?
O paraíso, meu filho, é dentro da tua cabeça quando tu te harmonizas com a lei divina. E o inferno é dentro da cabeça quando rompe a lei divina.

Quando morremos nós vamos para o céu da boca das minhocas (risos). Quando tu trancendes, não está mais à mercê de calendário, não existe tempo. De onde eu vim, não faz nem um segundo que fui crucificado.

Deus tem um rosto?
Se Ele tivesse um rosto físico então alguém poderia bater no rosto dele, cuspir nele. Entendeu? Também não tem nome. Tem título, mas não tem nome.

INRIfrente

Eu sou o Messias. Vai encarar?

Eu sinto algum rancor, uma espécie de raiva no seu discurso. Isso não é incoerente com o Jesus misericordioso que oferece a outra face?

Não é incoerente por que há dois mil anos eu já disse. (Levanta-se e começa a gritar) Geração de víboras! Quanto tempo ainda terei que ficar entre vós?! (abaixa o tom) Esse é o mesmo Jesusinho que depois foi crucificado. Leia na Bíblia. Mas eu não guardo nenhum rancor. Mas às vezes a santa cólera de meu Pai se manifesta em mim.

Mas o senhor acha que todos merecem perdão?
(Pensativo) Um juiz justo não perdoa. Ele dá uma sentença exemplar. Até para o penitente evoluir e aprenda a viver dentro da lei. Todos merecem perdão, mas eu não posso violar a lei do Carma, do retorno. Eu perdôo para que ele possa se entender logo com o santo tribunal.

E qual o pior pecado que existe?

Pecado é tudo que fizeres que faz mal a ti ou aos outros é pecado. Mas o maior de todos os pecados, para mim, é a mentira. É o mais terrível de todos. Por causa da mentira muita gente morre, há fome, problemas sociais. Se não fosse a mentira eu não teria sido nem sequer crucificado.
A igreja romana, proscrita, meretriz, injetou um dose tão grande de mentira no mundo que é quase um milagre quando alguém admite a possibilidade de eu não ser um louco. Mas isso não me atinge, é terrível para o povo que não pode desfrutar da minha benção, da minha ajuda.

Porque o senhor tem o nome INRI? Porque não Jesus?
Porque meu pai sabia que na minha ausência eles usariam meu nome para fins de canalhice. Para que ninguém me confunda. Como bem disse Arnaldo Jabor, fazem todo tipo de maracutaia em meu nome.

Explique essa coroa de espinhos que usa sempre.
Uso a coroa de espinhos para oficializar minha condição de Rei dos Reis, o único rei coroado poelos inimigos. Nessa encarnação meu Pai manda eu usar a coroa para lembrar do passado. Mas os idiotas perguntam porque só tem espinhos para fora… Volto minha vida pela coerência.

Então o senhor deve ser descrente da política como forma de resolver as mazelas da humanidade.
Não é questão de crença, eu sou é realista, racional. Eu piso com firmeza na recionalidade. Então eu vejo antecipadamente quando um candidato está mentindo. Então se os políticos garantem coisas matematicamente impossíveis, tu vês que ele está mentindo. Entendeu. Há uns três anos falei para os deputados, no congresso nacional, que uma guerra civil estava em marcha. Eu disse que se houvesse democracia no Brasil não precisaria gastar R$200 milhões para informatizar o voto. Se a democracia fosse real o voto seria facultativo e daria para contar os votos manualmente. Aí me expulsaram do congresso.

Por que o senhor voltou no Brasil?
Deus escolheu a terra da Santa Cruz para o filho dele reencarnar. Um dia o Brasil será um país cristão. Hoje ele é um país romano e outras cositas más… Mas será o primeiro país a saber que eu estou aqui. O Brasil tem particularidades que nenhum outro país tem no aspecto místico. Aqui existe essa coisa de dizer que Deus é brasileiro, uma diversificação religiosa. Mas eu não vou dizer, você vai ter que deduzir. E eu nasci, veja você, em Santa Catarina. Catarina quer dizer pura. E Santa pois Deus santificou aquela terra para que eu nascesce. Entendeu? Santa, Catarina…

O que o senhor pensa do presidente Lula?
(pensativo) Eu não posso opinar sobre ele. Posso dizer que ninguém chega a ser presidente sem o consentimento de Deus, então há um propósito. Ele tem um bom coração, mas tenho certeza que não vai cumprir o que prometeu.

O que o senhor pensa do Padre Quevedo?
Todo rei tem seu bobo da corte. Ele é o meu bobo da corte. Mas fora das câmeras ele é um vigarista simpático.

E de Buda?
Ele foi um príncipe que percebeu que vivia em uma gaiola de ouro. Mas não é filho de Deus. Nenhum homem que morre de diarréia por comer carne de porco pode ser o iluminado.

Mas Buda morreu de diarréia mesmo?
Sim. Eu li na SuperInteressante.

O que o senhor achou do flime Paixão de Cristo, de Mel Gibson? É tudo verdadeiro?
O diretor fantasiou muito no filme, mas aconteceu toda aquela violência. Louca mesmo foi a idéia de há dois mil anos, de me chicotear. Era só crucificar e pronto. Mas aquele sangue todo é para dar bilheteria.

Falando em loucura, o senhor já teve dúvida que o senhor é Cristo? Já pensou que pode ser louco?
Quando se tem livre arbítrio a gente pode ter dúvida, pode hesitar.

Mas eu não acredito que sou, eu sei que sou. Eu não tenho esse livre arbítrio, eu não posso ter dúvida, pois todos os atos que fiz foi por ordem de Deus. E tudo o que ele disse que aconteceria realmente aconteceu. Ele premeditou tudo e me dá sempre os recursos. A minha trajetória prova. 

47 Respostas to “Só INRI salva”

  1. Maurício Angelo Says:

    Genial. Bárbaro! Salve INRI!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

  2. Felipe Cruz Says:

    Adorei a entrevista. Muito boa. Dei boas risadas.
    Assista tbm a entrevista que o INRI dá ao pessoal do Pânico na TV. Eles levam o enviado de Deus a um Baile Funk Carioca… muito bom!! Eles começam ainda um movimento para mudar a cara do Cristo Redentor e transformá-la na cara de Inri.

  3. Assinoê Oliveira Says:

    INRI CRISTO é fantástico, e conhecê-lo pessoalmente foi algo indescrítivel. Aconselho a todos que antes de julgá-lo a priori investiguem sua história singular acessando seu website oficial http://www.inricristo.org.br no qual encontram-se mais de 200 questões respondidas pelo PAI, sem censura, sem boicote: aborto, clonagem, O Código Da Vinci, reencarnação, ressurreição, medicina, psicologia, fim do mundo, etc.

  4. pedro Says:

    Esse tal de palhaço que se intitula ser a reencarnação de cristo, quando a própria bíblia refere que aos homens está destinado apenas morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, se tivesse vergonha na sua cara e respeito pelo VERDADEIRO CRISTO que deu a sua vida por nós, nem chegaria a metade das idiotices que esse estupido anda para aí a profetizar.
    Esse senhor que se diz ser Cristo, é uma pessoa doente, perturbada, fanática e demente e o pior é que infelizmente há ainda quem se deixe levar pelas palavras mentirosas desse nojento.
    Isso é um sacrilégio o que esse senhor anda para aí a fazer quando diz ser Cristo. Que Deus tenha pieade da sua alma, por ele estar a fazer-se passar por Cristo.

    Jesus Cristo há 2007 anos atrás quando esteve na terra, foi muito claro quando disse: ” Quando eu me for desta vida, o mundo nunca mais me verá, e só virei no final dos tempos.

    Esse senhor se fosse no meu país merecia a forca e a fogueira. É um perfeito atentado o que esse senhor anda para aí a dizer e querer fazer. Esse gajo come e bebe igual aos outros, e caga da mesma maneira. Não acreditem nele mas sim no Verdadeiro Cristo de Jerusalém.

    Se repararem bem, se ele realmente fosse Cristo, nunca na vida teria levado um passado de boémia, droga e fornicação. Esse gajo está cheio de processos às costas e também ele já se fez passar por Nostradamus. Ele só deturpa a verdadeira palavra de Deus e de Jesus seu Filho. Não se deixem acreditar nesse demónio. Ele é o próprio diabo em pessoa a fazer-se passar por Jesus, com o intuito de desviar e confundir a fé das pessoas

    Ordinário, porco, nojento!

    Em relação à vinda do filho do homem à Terra, nem os anjos nem os santos e nem o próprio filho de deus sabe. Apenas o pai.

    Jesus ainda disse: No final dos tempos muitos irão tentar fazerem-se passar por mim e levarão muitos consigo. Não acreditem. Esse gajo é um impostor.

    Se ele é Cristo, onde está as chagas nas mãos e nos pés? Cadê elas hein?

    Se ele é cristo prque é que ele não usa a VERDADEIRA COROA DE ESPINHOS QUE JESUS CRISTO USOU QUANDO andou cá na terra? Será que ele é tão cobarde a dizer que é Jesus Cristo e não andar com uma coroa de espinhos na cabeça sem ser uma de plástico?

    Poupem-me!

    Esse gajo é um louco, um doente!

  5. ana Says:

    Ora nem mais.

    Daqui a dias vou andar por aí a aparecer na comunicação social e na rua a dizer que sou a segunda reencarnação do Hitler, ou do Bin Laden e toda a gente vai acreditar!

    Poupem-me por favor!

  6. espirito curioso Says:

    é um filo da puta.. Nossa Senhora tenha piedade desse filho desgraçado! sauidhiashdisahduhasd

  7. reinaldo Says:

    esse cara e louco

  8. Island monkey Says:

    Aarno_Ruusuvuori

    Carnatic Treaty Ooldea Dunnart WKLA-FM Golem (D&D) Straw wine Steven Adkins Administrative divisions of Karachay-Cherkessia Vancouver City Council Primrose League Island monkey

  9. herodes Says:

    eu sou herodes reincarnei em 1987 e vou te crucificar de novo se prepare
    e sua mae Maria reicarnou e estar comigo moramos na Bahia sei q/ o seu templo é em coritiba estamos indo te pegar pois é nasseçario q/ vc morra outra vez por q/ o pai celestial mandou se prepare p/ beber novamente do calice como no Getcemani

    ateciosamente: HERODES
    beijosssssssssssssssssssssssssss

  10. manoel neto Says:

    a palavra de DEUS fala que virião falsos profetas.
    Esse cara q diz ser o Senho JESUS, num é porcaria nenhuma.
    ele é só mais um miserávael pecador, igual a todos nós.
    quando o Senhor JESUS voltar ele vai vim pra julgar.
    nao pra ficar morando aqui.
    ele vai vim em Espiritos buscar o seus.
    e se vc num se entregar a sua vida pro Senhor JESUS vc só tem um destino, o inferno.
    desculpe o vocabulário

  11. Rafael Says:

    QUEM DISSE QUE ELE É LOUCO? EU MESMO QUE MANDEI ELE PRA TERRA NOVAMENTE… EU SOU DEUS E MORO EM UBERABA MG. O ANTICRISTO TA MORANDO EM SOROCABA E O LUCIFER EM CAMPINA GRANDE…

  12. Valdir Lopes Says:

    Não sei porquê as pessoas ousam a ofender o Inri, ele todavia é melhor do que qualquer pastor evangélico deste sítio de corrupção chamado Brasil, ele é um figura, acredita no que pensa, age conforme o mundo em que vive, e nele permanece,… loucos os que perdem tempo em ofendê-lo, o Inri, é o cara… na verdade somos todos otários, o Inri deve estar dando risada das nossas caras.
    Está de bem com a vida!!!
    Salamalek.

  13. magick Says:

    mais um pecador e falso profeta que saio do buraco, nao sabia que havia mais um jesus cristo. este inri e apenas um idiota nao sabe o que esta fazendo. just go to hell.

  14. matildo de almeida Says:

    ele é falso profeta mentiroso quen nele acredita naõ tem nenhun conhecimento da palavra de deus quando o senhor nosso jessus cristo voltar todo holho a ver até mesmo este mentiroso nojento sen nenhun temor a deus ou um doente mental

  15. Patrícia Says:

    O mais divertido são os católicos se sentindo insultados…. Como se Jesus (o de 2007 anos atrás)
    tivesse sido um figura mens cômica…
    Até imagino a mesma situação….

    Esses 2 (jesus e Inri) tem q maneirar no doce…. ahiuahuiahuhai

    ahaiuhauuiahiuahiuhauia

  16. M.de Almeida Says:

    Realmente estamos chegando ao fim ,porque o Senhor nosso Jesus cristo verdadeiro;unico salvador e interssesor,insubestituivel,condenado morto e sepultado;e resusitado,subiu ao céu na presença dos seus dissipulos,e dois anjos apareceu,e disse e mesmo jesus ,que viste subir ,da mesma maneira um dia a de voltar,mas antes disse aos dissipulos a cautelai vos que ninguen vos engane porque muitos viraõ em meu nome dizendo eu sou o cristo e enganaraõ a muitos , Realmente , é um falsso CRISTO, cap. 24 saõ mateus vc 4

  17. João Batista Says:

    Olha só anmoral diga a esse namen que se diz ser jesus, Que tire seu cavalinho da chuva vice. Pois o nome do mestre é jesus cristo de nazaré e não Jesus de curitiba, Mas é cada uma. E mané é quem acreditar nesse ótário. Tenho dito

  18. João Batista Says:

    Olha só na moral diga a esse mané que se diz ser jesus, Que tire seu cavalinho da chuva vice. Pois o nome do mestre é jesus cristo de nazaré e não Jesus de curitiba( Mas é cada uma vice! kkkkk) . E mané é quem acreditar nesse ótário. Tenho dito
    Foi muito boa a pergunta doa migo pedro que escreu antes de mim, Se le é o cristo onde estão os craos. Hein seu ótário. ô bicho burro se emxegar mané da onde tú é o messias ^o burroide o cristo nascerá em belém diz a profecia jegue, aprene menti. kkkkk O bivho jegue

  19. jaivan moura da silva Says:

    Qualque um pode ser o que quize amente humana e muito fertil, ele vei pra isso pra compri a palavra de Deus muitos cristo sugirão e emganarão a muitos esse não o primeiro nem o utimo que vc e cristo eu posso ate acredita mas que eu sei ele descera do ceu e não sugira da terra de um casal de humanos e com um bom tratamento ele vai melhora e recopera sua idetidade original,que o bom pasto que deu a sua vida uma unica vez pra salva o mundo encomtre arependemento neste homem pecador em quanto esta vivo porque depos da morte ai chega o realidade da vida, (eu ja fui muitas pessoas mas com um bom tratamento eu me lebetei destas emluzão, faça um tratameto e vc vai melhora com fe em Deus o Cristo le betara vc inra ou ira so traz pecado na vida)

  20. Inacio Says:

    Sabe o que eu acho de tudo isso!
    Eu adimiro muito a pessoa do Inri, eu tenhu certeza que ele não é Jesus Cristo mais reconheço que ele tem muita coragem! Ele não tem medo de dizer que é o próprio Jesus Cristo! Nem medo de Deus ele têm!
    Se as pessoas tivessem a coragem que ele tem e ajudasse uns aos outros o mundo seria bem melhor!
    Acho ele um perfeito artista um ator que vive em um filme de ficção(que é sua vida). Parabéns Inri Cristo você é demais!
    E muito Cuidado hein! vc pode ser convidado para o póximo fime do Gibson ” O retorno de Jesus”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Patricio Says:

    No dia em que ele vira as trombestas soarão. Ate esse momento elas não soarão. Toda a igreja sera arrebatada. Isso ainda não aconteceu.

    Por isso eu te pergunto. Quando foi que o diabo te liberou do inferno, para causa mais sofrimento a esta tera?????? O diabo veio matar e destruir. Semelhante a ele, você veio trazer desgraça as pessoas que acreditão que você é cristo. Quando chegar o dia da volta do meu DEUS, REI EMANUEL, pesse como ficar essas pessoas.

    Pesso eu que você ficará contente. Pois ganhará mais almas para o seu deus. Aquele que governa o lago de fogo. Aquele que queria edificar seu altar acima de Deus e foi lançado ao inferno.

    Peço a deus que tenha misericordia de sua alma.

    O meu Jesus Cristo vive no céu.

    A sua volta esta proxima.

  22. pedro Says:

    Eu conheço um monte de Jesuses andando por aí. O último foi perto de Vallegrande, na Bolívia, e se chamava Augustín. Pobre de quem fica idolatrando morto, e não percebe que tem um monte de Mestres à solta por aí.

  23. André Duque Grijó Says:

    CUIDADO

    A Bíblia adverte:

    “Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos…” Mateus 24:11

    “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” Mateus 7:15

    “Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” II Pedro 2:1

    “Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” I João 4:1

    Que Deus nos proteja de todos eles…

  24. Biscoitinho Says:

    Bem…esse cara aí pelo menos nao rouba dinheiro dos pobres bobos que se deixam levar por sertas pessoas.

  25. wesley Says:

    vc conhçe o william marriom brnham o profeta percunsor da seguanda vinda de crito

  26. wesley roboao Says:

    qual é a maneira certa de se batiza en nome do pai do filho e do espiruto santo ou em nome do SENHOR JESUS CRISTO

  27. Ariano Says:

    “O paraíso é dentro da tua cabeça quando tu te harmonizas com a lei divina.
    E o inferno é dentro da cabeça quando rompe a lei divina.”

    “Ninguém pode fazer o mal pra gente se não for atraves do mal da gente.”

    Tirando a dúvida de ser realmente Jesus Cristo, não vejo mentiras nem corrupção em inri. Se ele realmente for um impostor, não é algo para nos preocuparmos, poi o julgameto de cada um será justo e feito por Deus.

    Prestemos mais atenção nas escrituras sagradas, para podermos viver melhor e que Deus nos dê a sabedoria e o discernimento necessário para que entendamos tudo que é preciso para servi-lo.

    é isso, simples assim.

  28. CLAUDIO Says:

    OLHA EM POUCAS PALAVRAS RESUMINDO !
    ESTA ESCRITO : QUE NOS FINS DO TEMPO VIRAO MUITOS EM MEU NOME DIZENDO EU SOU O CRISTO ! OU,EU O CRISTO ALI, E ENGANARAO A MUITOS ! ESTA ESCRITO NO LIVRO SAGRADO > MALDITO E O HOMEN QUE DIMINUIR OU ACRESCENTAR OU SE ENGRANDECER EM MEU NOME! ESTE SIM ESTARA CONDENADO AO LAGO DE FOGO E ENCHOFRE !

    NAO ESTOU AQUI PARA OFENDELO COM PALAVRAS RUINS , POIS ESTA ECRITO > COM A MESMA MANEIRA EM QUE JUGARES , TAMBEM SERAS JUGADOS DIANTE DE MEU PAI , PRIMEIRO TIRE A AREIA DA TRAVE DO OLHO ANTES DE TIRAR DO ARGUEIRO DO TEU IRMÃO ! LEI A PALAVRA DE DEUS E TERA CONHECIMENTO SOBRE O QUE DEUS REQUER DA SUA VIDA

    LEIA O LIVRO DE MATHEUS E APOCALIPSE

    O SENHOR DISSE :

    MISERICORDIA QUERO E NAO SACRIFIÇIOS POIS NAO VIM CLAMAR JUSTOS MAIS PECADORES AO AREPENDIMENTO !

    O SENHOR IURI SAIA DESSA VIDA E PESSA PERDAO A DEUS PELA INFINITA MISERICORDIA QUE DEUS TEM PARA COM SUA VIDA , PESSA PERDAO A DEUS PELOS SEUS ATOS POREM SE NAO SE AREPENDER AGORA EM VIDA , EM MORTE NAO TERAS MAIS SOLUÇAO !

    O SENHOR DISSE > VINDE A MIM TODOS QUE ESTAO CANSADOS E OPRIMIDOS QUE EU VOS ALIVIAREI….

    QUE A PALAVRA DE DEUS POSSA ENTRAR E PENETRAR NO SEU CORAÇÃO DURO DE PEDRA E QUE DEUS POSSA MUDAR A SUA VIDA !

    SE AREPENDA ENQUANTO AINDA E TEMPO !

  29. joaobatista Says:

    Pra vinda de Cristo teria que acontecer o arrebatamento da igreja e depois a vinda do anticristo , jerusalém sendo governada por ele e massacrada e na batalha do amargedom JESUS o leâo da tribo de juda vira sobre o monte das oliveiras e destruira VC filho cão com a pomba gira

  30. Judas Says:

    Ei vc nao tem vergonha na cara
    nao? Vc c veste de Jesus para
    conseguir fama……. Ha tente
    trabalhar q vai ser melhor pra vc

  31. Luciano Mauricio - Rio de Janeiro Says:

    Olha ai seu falso profeta safado, cara de pau, na biblia está bem claro que a vinda do verdadeiro salvador á de haver rumores entre outros e o que você faz aqui Satanas? na biblia afirma que muitos seriam enganados e pelo visto é mesmo, um monte de safados estão te acompanhando e além do mais ainda blasfemas contra a palavra de Deus. No dia da Grande tribulação quero ver do Céu você aqui em baixo brincando com Satanas rsrsrsrs! pow eu que não quero esta na sua pele…mais uma coisa já se passaram mais de 2 mil anos e esse jesus não sai dos 56 anos porque? ficou congelado? hehehehehe ai só no Brasil para acontecer algo desse tipo mesmo. Na verdade você não sabe de nada, vou orar pela sua alma e as dos pobres coitados que os seguem seu FALSO PROFETA. Ainda tem mais se quiser entrar em contato esta ai meu tel.: 021 86854194 vou lhe passar o que o LIVRO da vida tem a lhe ensinar.

    Um forte abraço e que JESUS tenha misericórida da sua vida.

  32. Luciano Mauricio - Rio de Janeiro Says:

    Os falsos profetas da erraticidade
    10. Os falsos profetas não se encontram unicamente entre os encarnados. Há-os também, e em muito maior número, entre os Espíritos orgulhosos que, aparentando amor e caridade, semeiam a desunião e retardam a obra de emancipação da Humanidade, lançando-lhe de través seus sistemas absurdos, depois de terem feito que seus médiuns os aceitem. E, para melhor fascinarem aqueles a quem desejam iludir, para darem mais peso às suas teorias, se apropriam sem escrúpulo de nomes que só com muito respeito os homens pronunciam.

    São eles que espalham o fermento dos antagonismos entre os grupos, que os impelem a isolarem-se uns dos outros e a olharem-se com prevenção. Isso por si só bastaria para os desmascarar, pois, procedendo assim, são os primeiros a dar o mais formal desmentido às suas pretensões. Cegos, portanto, são os homens que se deixam cair em tão grosseiro embuste.

    Mas, há muitos outros meios de serem reconhecidos. Espíritos da categoria em que eles dizem achar-se têm de ser não só muito bons, como também eminentemente racionais. Pois bem: passai-lhes os sistemas pelo crivo da razão e do bom senso e vede o que restará. Convinde, pois, comigo, em que, todas as vezes que um Espírito indica, como remédio aos males da Humanidade ou como meio de conseguir-se a sua transformação, coisas utópicas e impraticáveis, medidas pueris e ridículas; quando formula um sistema que as mais rudimentares noções da Ciência contradizem, não pode ser senão um Espírito ignorante e mentiroso.

    Por outro lado, crede que, se nem sempre os indivíduos apreciam a verdade, esta é apreciada sempre pelo bom senso das massas, constituindo isso mais um critério. Se dois princípios se contradizem, achareis a medida do valor intrínseco de ambos, verificando qual dos dois encontra mais ecos e simpatias. Fora, com efeito, ilógico admitir-se que uma doutrina cujo número de adeptos diminua progressivamente seja mais verdadeira do que outra que veja o dos seus em continuo aumento. Querendo que a verdade chegue a todos, Deus não a confina num círculo acanhado: fá-la surgir em diferentes pontos, a fim de que por toda a parte a luz esteja ao lado das trevas.

    Repeli sem condescendência todos esses Espíritos que se apresentam como conselheiros exclusivos, pregando a separação e o insulamento. São quase sempre Espíritos vaidosos e medíocres, que procuram impor-se a homens fracos e crédulos, prodigalizando-lhes exagerados louvores, a fim de os fascinar e de tê-los dominados. São, geralmente, Espíritos sequiosos de poder e que, déspotas públicos ou nos lares, quando vivos, ainda querem vitimas para tiranizar depois de terem morrido. Em geral, desconfiai das comunicações que trazem um caráter de misticismo e de singularidade, ou que prescrevem cerimônias e atos extravagantes. Há sempre, nesses casos, motivo legítimo de suspeição.

    Estai certos, igualmente, de que quando uma verdade tem de ser revelada aos homens, é, por assim dizer, comunicada instantaneamente a todos os grupos sérios, que dispõem de médiuns também sérios, e não a tais ou quais, com exclusão dos outros. Nenhum médium é perfeito, se está obsidiado; e há manifesta obsessão quando um médium só é apto a receber comunicações de determinado Espírito, por mais alto que este procure colocar-se. Conseguintemente, todo médium e todo grupo que considerem privilégio seu receber as comunicações que obtêm e que, por outro lado, se submetem a práticas que tendem para a superstição, indubitavelmente se acham presas de uma obsessão bem caracterizada, sobretudo quando o Espírito dominador se pavoneia com um nome que todos, encarnados e desencarnados, devem honrar e respeitar e não permitir seja declinado a todo propósito.

    É incontestável que, submetendo ao crivo da razão e da lógica todos os dados e todas as comunicações dos Espíritos, fácil se torna rejeitar a absurdidade e o erro, Pode um médium ser fascinado, e iludido um grupo; mas, a verificação severa a que procedam os outros grupos, a ciência adquirida, a alta autoridade moral dos diretores de grupos, as comunicações que os principais médiuns recebam, com um cunho de lógica e de autenticidade dos melhores Espíritos, justiçarão rapidamente esses ditados mentirosos e astuciosos, emanados de uma turba de Espíritos mistificadores ou maus. – Erasto, discípulo de São Paulo. (Paris, 1862,)

    (Veja-se, na “Introdução”, o parágrafo II: Verificação universal do ensino dos Espíritos. – O Livro dos Médiuns, 2ª Parte, cap. XXIII, Da obsessão.)

    Jeremias e os falsos profetas
    11. Eis o que diz o Senhor dos Exércitos: Não escuteis as palavras dos profetas que vos profetizam e que vos enganam. Eles publicam as visões de seus corações e não o que aprenderam da boca do Senhor. – Dizem aos que de mim blasfemam: O Senhor o disse, tereis paz; e a todos os que andam na corrupção de seus corações: Nenhum mal vos acontecerá. – Mas, qual dentre eles assistiu ao conselho de Deus? Qual o que o viu e escutou o que ele disse? – Eu não enviava esses profetas; eles corriam por si mesmos; eu absolutamente não lhes falava; eles profetizavam de suas cabeças. – Eu ouvi o que disseram esses profetas que profetizavam a mentira em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei. – Até quando essa imaginação estará no coração dos que profetizam a mentira e cujas profecias não são senão as seduções do coração deles? Se, pois, este povo, ou um profeta, ou um sacerdote vos interrogar e disser: Qual o fardo do Senhor? dir-lhe-eis: vós mesmos sois o fardo e eu vos lançarei bem longe de mim, diz o Senhor. (JEREMIAS, cap. XXIII, vv. 16 a 18, 21, 25, 26 e 33.)

    É dessa passagem do profeta Jeremias que quero tratar convosco, meus amigos. Falando pela sua boca, diz Deus: “É a visão do coração deles que os faz falar.” Essas palavras claramente indicam que, já naquela época, os charlatães e os exaltados abusavam do dom de profecia e o exploravam. Abusavam, por conseguinte, da fé simples e quase cega do povo, predizendo, por dinheiro, coisas boas e agradáveis. Muito generalizada se achava essa espécie de fraude na nação judia, e fácil é de compreender-se que o pobre povo, em sua ignorância, nenhuma possibilidade tinha de distinguir os bons dos maus, sendo sempre mais ou menos ludibriado pelos pseudoprofetas, que não passavam de impostores ou fanáticos. Nada há de mais significativo do que estas palavras: “Eu não enviei esses profetas e eles correram por si mesmos; não lhes falei e eles profetizaram.” Mais adiante, diz: “Eu ouvi esses profetas que profetizavam a mentira em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.” Indicava assim um dos meios que eles empregavam para explorar a confiança de que eram objeto. A multidão, sempre crédula, não pensava em lhes contestar a veracidade dos sonhos, ou das visões; achava isso muito natural e constantemente os convidava a falar.

    Após as palavras do profeta, escutai os sábios conselhos do apóstolo S. João, quando diz: “Não acrediteis em todo Espírito; experimentai se os Espíritos são de Deus”, porque, entre os invisíveis, também há os que se comprazem em iludir, se se lhes depara ocasião. Os iludidos são, está-se a ver, os médiuns que se não precatam bastante. Aí se encontra, é fora de toda dúvida, um dos maiores escolhos em que muitos funestamente esbarram, mormente se são novatos no Espiritismo. É-lhes isso uma prova de que só com muita prudência podem triunfar. Aprendei, pois, antes de tudo, a distinguir os bons e os maus Espíritos, para, por vossa vez, não vos tornardes falsos profetas.

  33. Luciano Mauricio - Rio de Janeiro Says:

    Os falsos profetas, mesmo que não concordem com uma afirmação surgem sempre como reacionários contra a religião dominante ou contra uma denominação religiosa. Considerando corrupta, corrompida ou insatisfatória sua religião ou denominação, organizam movimentos, princípios, doutrinas, regras e normas que satisfazem, levando muitos outros consigo. Comumente se dizem “escolhidos” por Deus para uma missão especial; considerando-se “canais” a quem a divindade usa para transmitir a sua mensagem e têm sempre uma “revelação especial” que as pessoas precisam ouvir. Não há como definir uma quantidade exata destes pseudoprofetas, haja vista, a enorme quantidade de religiões (cerca de duas mil) e as inúmeras seitas (mais de dez mil) em todo o mundo. Devemos levar em consideração ainda o aumento contínuo a cada ano de novos movimentos religiosos, o que torna quase impossível um catálogo exato. Mas por ora, ficamos aqui com as principais.

  34. Luciano Mauricio - Rio de Janeiro Says:

    Atenção Filhos de DEUS!!!

    Seis Sinais Identificatórios de Falsos Profetas

    (Basta um, UM só dos sinais abaixo, para identificarmos os falsos profetas):

    1) Através de sinais e de maravilhas, eles desviaram pelo menos uma pessoa para seguir (em pelo menos um aspecto) um falso deus e crer um falso evangelho;
    (Dt. 13:1-4) “1 ¶ Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, 2 E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após OUTROS deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; 3 Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma. 4 Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.”;

    ou
    2) Pelo menos uma de suas profecias não foi cumprida de modo perfeito;
    (Dt. 18:20-22) “20 Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. 21 E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? 22 Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”;

    ou
    3) Pelo menos uma vez eles contradisseram (falaram de modo contrário a) a Palavra de Deus
    (Isa. 8:20) “À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.”

    ou
    4) Pelo menos uma vez eles produziram maus fruto
    (Mat. 7:18-20); “18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. 19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.”

    ou
    5) [Praticamente] todos os homens falam bem deles
    (Luc. 6:26); “Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.”

    ou
    6) Negam que Jesus, o único (atenção) Cristo (atenção), tem de uma vez para sempre, na carne
    (I João 4:3). “E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.”

    Qualquer desses sinais é suficiente para indicar um falso profeta.

  35. nao interessa Says:

    primeiramente ue te reprendo satanas EM NOME DE JESUS
    SABE PORQUE A BLIBIA DIZ QUE CRISTO APARECERA NAS NUVENS COM PODER E GRANDE GLORIA
    E JESUS JAMAIS IRIA PISAR AK NESSA TERRA
    COM ESTE MUNDO CHEIO DE PECADO.
    SEGUNDO:
    ELE JAMAIS MUDARA O NOME DELE
    ELE SEMPRE SERA O OMTEM O HOJE E SEMPRE SERA
    E VER SE TU SE CONVERTE inri cristo DE UMA FIGA
    PORQUE SE Deus QUISER ELE TE DESTROI JAJA
    HEI
    VAI TE COVERTER
    NIGUEM PODE VER O ROSTO DE JESUS
    ELE NAO E FEIO COMO TU
    O MEI PAI,O MEU REI E PERFEITO
    CONTEMPLO ELE PELOS OLHOS DA FÉ
    DEUS SO NAO TE DESTROI ]
    PORQUE ISSO E BIBLICO
    QUE O ANTI CRISTO
    VIRIA ENGANAR SE FOSSE POSSIVEL TE OS ESCOLHIDOS
    HEI TU PENSA QUE TU ES O QUE?
    MAI O POVO DOI SENHOR E UM POVO LAVADO E REMIDO PELA SANGUE DO CORDEIRO.
    SANGUE DE JESUS NA TUA VIDA SATANAS.

  36. nao interessa Says:

    VAMOS VIGIAR FILHOS DE DEUS

  37. Bruno Says:

    blibia diz que vão vim muito falcio messias

  38. Maurim Says:

    se ele é cristo ou não,não importa o Deus do homem sempre foi o dinheiro mesmo!

  39. Carlos Alberto Kroll Says:

    Legal Inri Cristo, tem que ter coragem em assumir o cristo dentro de si, enfrentar a midia, a critica, o descredito do povo.
    Na estória se fala tanto de Tomé, agora da para conpreender como se sentia tomé que andava com Jesus e não acreditava, é mais facil ser um tomé. Ja naquela época o povo não acreditava, zobavam da pessoa de Jesus.
    Naquela época ja era dificil renunciar tudo para seguir Jesus, imagina hoje, apesar que eziste muitas formas de seguir Jesus por que os tempos mudam, os costumes etc.
    Legal Inri Cristo um abração.

  40. Edileno Says:

    Como pode, Inri Cristo misturou o cristianismo e o espiritismo, dizendo que ele reincarnou…!! ta louco não existe reincarnação…. tudo que iria acontecer esta escrito na biblia, mas… reincarnação não….ehehhhhh.
    Uma coisa é acreditar na verdade “BIBLIA” outra é acreditar nos falsistas que aparece pelo mundo.

  41. rubinighthi Says:

    Cada acredita no que lhe convém, muitos ai não acreditam que um pedaço de gesso ou madeira com a aparência de alguem que eles nunca viram são santos? acendem velas, desfilam com els nos ombros e etc..
    É! CADA UM CRER NAQUILO QUE LHE CONVÉM.

  42. Pico Says:

    Esse Cara tem se arrenpeder do seu pecado. isso é blasfemia contra Deus Pai, Deus filho Jesus Cristo, Esperito Santo!

  43. Salviano Says:

    Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus?
    Você tem bíblia? Acredito que sim! Eu vou te fazer algumas perguntas, mas vai, a sua bíblia que vai te responder: “Se você tiver coragem de perguntar a bíblia terá coragem de responder.” E não sou eu quem vai responde e sim a sua bíblia.
    Você acredita na bíblia? Se sim, olha o que Jesus disse: (João cap 1 ver 34e35)
    “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna são elas que de mim testificam.” Em ( Lucas cap 1 ver 34e35) “E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço varão? E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; pelo que também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado filho de Deus.” Acredito que, você conheça há vida de Jesus até a ressurreição. (João cap 20 ver 9) “Porque ainda não sabiam a Escritura: que era necessário que ressuscitasse dos mortos.” Veja que Jesus ressuscitou, e não reencarnou. Em (Atos cap 1 ver9e10) “E quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas…” Veja que Jesus subiu ao céus vivo.
    Quando Jesus voltará?
    Em ( Mateus cap 24 ver 26) “Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente, meu pai.”
    Como que a bíblia diz que vai ser a vinda de Jesus Cristo? Jesus vai andar novamente na terra?
    Em (Mateus cap 24 ver 27 e 30) “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e glória.” Ou seja, nas nuvens.
    Quando Jesus voltar, o que acontece com as pessoas?
    Em (Mateus cap 24 ver 39, 40 e 41) “…a vinda do filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.”
    O que Jesus nos recomendou que poderia acontecer?
    Em (Mateus cap 24 ver 23 e 24) “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam ate os escolhidos.”
    Como é o Cristo que a igreja espera?
    Em (Apocalipse cap 19 ver 11,12e16) “E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se fiel e verdadeiro e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia se não ele mesmo. E no vestido e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos rei, Senhor dos senhores.” Quer saber mais acesse: http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com

    Medita depois em: ( Aos Gálatas cap4 ver 16) e ( João cap 8 ver 32)

    “Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecados mas agora não têm desculpa do seu pecado.” ( João cap 15 ver 22)

  44. Salviano Says:

    Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus?
    Você tem bíblia? Acredito que sim! Eu vou te fazer algumas perguntas, mas vai, a sua bíblia que vai te responder: “Se você tiver coragem de perguntar a bíblia terá coragem de responder.” E não sou eu quem vai responde e sim a sua bíblia.
    Você acredita na bíblia? Se sim, olha o que Jesus disse: (João cap 1 ver 34e35)
    “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna são elas que de mim testificam.” Em ( Lucas cap 1 ver 34e35) “E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço varão? E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; pelo que também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado filho de Deus.” Acredito que, você conheça há vida de Jesus até a ressurreição. (João cap 20 ver 9) “Porque ainda não sabiam a Escritura: que era necessário que ressuscitasse dos mortos.” Veja que Jesus ressuscitou, e não reencarnou. Em (Atos cap 1 ver9e10) “E quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas…” Veja que Jesus subiu ao céus vivo.
    Quando Jesus voltará?
    Em ( Mateus cap 24 ver 26) “Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente, meu pai.”
    Como que a bíblia diz que vai ser a vinda de Jesus Cristo? Jesus vai andar novamente na terra?
    Em (Mateus cap 24 ver 27 e 30) “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e glória.” Ou seja, nas nuvens.
    Quando Jesus voltar, o que acontece com as pessoas?
    Em (Mateus cap 24 ver 39, 40 e 41) “…a vinda do filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.”
    O que Jesus nos recomendou que poderia acontecer?
    Em (Mateus cap 24 ver 23 e 24) “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam ate os escolhidos.”
    Como é o Cristo que a igreja espera?
    Em (Apocalipse cap 19 ver 11,12e16) “E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se fiel e verdadeiro e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia se não ele mesmo. E no vestido e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos rei, Senhor dos senhores.”
    Diante de tudo que foi exposto acima, quero lhe fazer um apelo: volta-se para o verdadeiro Jesus, aquele que pode lhe dar realmente vida eterna. A Bíblia já tem libertado milhares de vidas das garras religiosas de farsantes e seitários como este que você acredita ser a reencarnação de Jesus de Nazaré.

    Quer saber mais acesse:
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com

    Medita depois em: ( Aos Gálatas cap4 ver 16) e ( João cap 8 ver 32)

    “Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecados mas agora não têm desculpa do seu pecado.” ( João cap 15 ver 22)

  45. geraldo jundiaí sp Says:

    esse inri na verdade é mais um dos falsos profetas parece que ja passam de 300 no mundo que se dizem ser o cristo esse tal é mais um.queridos não vamos nos enganar a palavra de Deus diz: mateus cap.24v.5 muitos virão em meu nome dizendo sou o cristo e enganarão a muitos.versículo11:Esurgirão muito falsos profetas e enganarão a muitos.esse tal de inri é um falso profeta e está enganando a muitos quer saber de uma coisa vamos fazer o seguinte esse tal se diz o cristo. então vamos dar uma sova de pal nele e depois pregar os pes e as mãos dele numa cruz, furar seu lado com uma lança, e matá-lo e ver se ele ressuscita nunca desculpem pelas palavras fortes mas muitos estão se distanciando do reino do céu por causa desse enganador que não tem conhecimento de Deus nem da palavra de Deus. esse tal tem e o diabo no corpo.

  46. geraldo jundiaí sp Says:

    Amados a palavra do senhor Jesus(O verdadeiro messias) e bem clara a respeito destes acontecimentos. que haveria guerra, rumores de guerras, pestes fome falços profetas dizendo ser o cristo e iriam enganar a muitos. se obsevarmos bem sobre os acontecimentos atuais vamos perseber que a palavra de Deus está se cumprindo tudo isso tem que acontecer,pois a palavra de Deus não erra jamais e tudo o que nela está escrito vai se cumprir pois Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, Deus é zeloso com sua palavra para á cumprir. leiam 2tm 3.16: Toda escritura divinamente inpirada é proveitosa para ensinar,para retarguir, para corrigir, para instruir em justiça. a palavra de Deus é fiel é vai se cumprir. mas eu pesso a Deus que dê oportunidade a essas pessoas que acreditam nesse falço profeta(inri) tenham a oportunidade de voltarem a sã conciência e reconhecerem que etão sendo enganadas. e reconheçam que salvação só em Jesus cristo de nazaré o verdadeiro messias que veio a esta terra sofreu derramou sua última gota de sangue, morreu na cruz para salvação de todos aqueles que nele crerem, ressuscitou ao terceiro dia subiu ao céu e fez uma promessa em breve virá buscar sua noiva, sacerdócio real, geração eleita que são todos aqueles que o aceitarem como salvador, senhor, libertador, Deus de suas vidas para morar no céu. eu já fiz essa escolha é voçê? quer conhecer Jesus cristo de nazaré o verdadeiro Deus leia a biblia palavra de Deus´, nela contém o mapa o caminho para o céu.pois está escrito vinde a MIM todos vóis que está cansados e oprimidos e eu vos aliviareis, Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai se não for por Mim. não vamos nos enganar só há um DEUS verdadeiro JESUS DE NAZARÈ que foi morto mas ressuscitou ao terceiro dia e está a direita de DEUS. qualquer um que vier dizendo que é jesus, esse é anátema, mentiroso e falço profeta.

  47. Keila Melo Says:

    KKKKKKKKKKKKKK… esse cara é mt engraçado!!
    Pessoas vamos rir do inimigo, ele é mt sujo, af!
    E outra que o VERDADEIRO MESSIAS irá dos CEUS, e todos verão sua GLÓRIA..

Deixe uma resposta

