Consolo de Deus

jesuspower

Jesus, alegria dos homos

São oito da manhã de sábado. Você está de ressaca. A campanhia toca. Você levanta com muito custo e abre a porta. Um casal trajado muito sobriamente, bíblias na mão, lhe abre um sorriso monótono. Você logo vê – são testemunhas de Jeová. “Bom dia. Viemos lhe falar de Jesus.” Você as convida para entrar. Oferece o sofá, um copo de água. Pede um minuto e vai ao quarto. Você volta, olhas as testemunhas nos olhos e brada: “Sabe o que você faz com seu Jesus?! Enfia no cu!” – enquanto ergue no ar um gigantesco e venoso pênis de silicone em forma de cristo crucificado.              

Isso não é um sonho, caros leitores. Isso já é possível graças ao blasfemo espírito empreendedor de Nigel Ramsbotton, um inglês que vive na Califórnia e hoje tem a idade, vejam vocês, de Cristo – 33. É de Nigel a empresa “Divine Interventions” (Intervenções Divinas), totalmente dedicada à fabricação de aparatos para penetração anal e vaginal com motivos sacros. Em português claro: consolos em forma de santos.

consolos 

Satã, Buda e a descabaçante Virgem Maria. eCUmenismo             

Sua linha se estende em dez produtos. Tem a Virgem Maria, Moisés, Judas, a Morte, Buda e um nefasto Satanás. Todos esses de oito polegadas, coisa de 20 centímetros. Mas os destaques da coleção, os best sellers, são as representações de Cristo. Jackhammer Jesus, verdadeiro martírio, e Baby Jesus Butt Plug, uma cabecinha do menino Jesus, anatomicamente desenvolvida para se encaixar, e ficar, no reto do devoto. Todos são feitos em silicone e custam entre U$30 e U$60. E a reportagem de Fudeus traz uma entrevista exclusiva com o dono da empresa, Nigel Ramsbottom.

Fudeus : De onde veio sua idéia? 
Nigel: Um amigo ganhou um lanterna em forma de Jesus e eu pensei que era um consolo. Voilá! Uma idéia nasceu.

Quantos consolos você vende por mês?
Depende da época do ano. Perto do natal as vendas aumentam muito. Normalmente vendemos entre 10 e 30 consolos. Não é muito, mas faz o negócio andar. Os mais vendidos são o Jackhammer Jesus e o Baby Jesus Butt Plug na versão “brilha no escuro”.

Seus consolos são melhores do que os comuns?
Não necessariamente melhores, mas diferentes. Depende de qual é o seu fetiche. Nós fazemos cosolos bons, de qualidade e temos orgulho de usarmos o melhor material disponível: silicone com base de platina.

Você testa suas criações? Não pessoalmente, desculpe. Mas tenho um número grande de pessoas que testam e muitas implorando para testar meus produtos.

Algum cliente já reclamou?
Por estar insatisfeito? Nunca.

babyjesus 

Baby Jesus Butt Plug. Assim no fio-terra como no céu

Você acredita em Deus?
Eu fui criado na Igreja Anglicana, na Inglaterra. Mas eu sou agnóstico. Só quando estou no mar e uma onda gigante aparece que eu chamo por Deus.

Você não tem medo do inferno?
Não tenho medo, eu não acredito em inferno, qual o sentido? Se existe um Deus
ou Deusa, eu acho que deve ter muito senso de humor.

Suponha que você morreu e está na porta do inferno. O que você diria em sua defesa?
Que eu trouxe mais prazer do que o George W. Bush. Se bem que ele vai pro inferno mesmo… Eu diria também que eu fiz mais gente gritar o nome de Deus do que qualquer pastor.

Religiosos enchem o seu saco? Já foi processado?
Recebo dez e-mails de elogios para um de ódio. Já recebi algumas ameaças por telefone, mas nada muito sério. Já me ameaçaram de processo, mas não há base legal para isso. Será que eles acham que têm a patente de Deus?

Qual é o pior pecado na sua opinião?
Não sei se há um pior… Certamente bombardear e assassinar pessoas inocentes está perto da frente. E os desabrigados? Fome? Descaso com a saúde? Corporações pilhando o planeta? Esquadrões da morte? Fundamentalismos? Infelizmente tem muitos para escolher um.

É verdade, pode checar: www.divine-interventions.com

10 Respostas to “Consolo de Deus”

  1. Elisson Says:

    Mto phoda !

    ótimo artigo =)

  2. Alex Says:

    Não vejo nada de mais em alguém ser ateu. É um direito de qualquer um querer ou não, seguir uma religião.
    Mas, querer falar mal de quem tem fé, não vejo necessidade.
    Ainda mais alguém que nem sabe do que está falando, como você.
    Testemunhas de Jeová, não crêem em Jesus.
    Vejo muita ignorância nas religiões. Mas, você pra mim é mais um ignorânte. Só que ateu.

  3. EX-EX-COMUMGADO Says:

    SERVE TAMBÉM COM ESTACA CONTRA TUCANO.

  4. waldemar Says:

    Filho! Filho jesus deu a vida dele exatamnte por pessoas como você!!
    um dia ira se encontrar com ele assim como o apostolo paulo encontrou!
    e ira amalo!!! adoralo!! cira aos seu pés ! e ele dira eu sou jesus a quem tu persegue!! e quando você estiver quase sufocado em sua lagrimas de arrependimento! ela lhe estendera as maos e te dira eu te amo!!
    morri por vocÊ ! Resssucitei por você ! eu te amo! oque você fazia então se tornara em um grande testemunho!! e quando você contar do seu encotro com jesus e oque você Fazia! mostrara a muitos como jesus poder trasformar o pior de todos pecadores em um cristão.Nã se preucupe você esta dentro dos planos de Deus.

  5. ELTON Says:

    Caro inimigo da salvação… Deus tenha misericordia de sua alma suja, é lamentavel ver que ainda vivem sobre a face da terra pessoas com uma mentalidade tão suja, tão podre e tão discimulada como a sua. Mas ó filho, pra sua frostração somos hoje mais de 1 BILHÃO E MEIO de Cristão que creem em Jesus Cristo e não vai ser a sua gota de agua acida que vai fazer a minima diferença no imenso oceano da FÉ.

  6. Consolo de Deus « Wladimir. Says:

    […] Da Reportagem Local, Fakerfakir. Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio […]

  7. jefersom santos Says:

    nao tenho palavras prara expressar, tudo que eu possa escrever vai deixar este amigo do cao e inimigo de Deus alegre.

  8. Ronaldo Says:

    Vc é tão tolo, que o único sentimento que consigo ter por vc é dó….pois vc será um usuário desses consolos, mas quem vai enfiar em vc é o capeta, seu pai.

  9. Ariosvaldo Says:

    Bando de crente ignorante, estao fazendo o que aqui? compra um desse e pluga! vai viver sua vida… quem vocês acham que são pra sair por ai querendo convencer a todos de que Jesus é o fodão e vai salvar a porra toda…

    E até onde eu saiba o proprio Jesus disse que não era nada mais do que um filho de Deus como todos nós… Ou seja, ele fazia sexo, e com certeza nos tempos de hoje, ele amaria um brinquedinho desse com sua cara! Afinal, Deus está em tudo…

  10. Alice Kingstely Says:

    Adorei! Genial! HAHAHHAHAHA

Deixe uma resposta

